Aqua Stuchi Peixes Ornamentais Curitiba
Compras acima de 150,00 pra Curitiba a entrega é GRÁTIS

Política de Privacidade da Aqua Stuchi

A Aqua Stuchi leva a sério a privacidade de seus clientes e se compromete a proteger seus dados pessoais. Esta Política de Privacidade (“Política”) descreve como coletamos, usamos e divulgamos seus dados pessoais quando você visita nosso site, https://aquastuchi.com.br, usa nossos serviços ou interage conosco de qualquer outra forma.

1. Coleta de Dados Pessoais

Coletamos dados pessoais de você de diversas maneiras, incluindo:

  • Informações que você fornece: Quando você cria uma conta, faz uma compra, entra em contato conosco ou se inscreve em nossa newsletter, coletamos informações como seu nome, endereço de e-mail, número de telefone, endereço físico e informações de pagamento.
  • Informações de uso: Quando você usa nosso site ou serviços, coletamos informações sobre sua atividade, como as páginas que você visita, os produtos que você visualiza e as compras que você faz. Também coletamos informações sobre seu dispositivo e navegador, como seu endereço IP, tipo de navegador e sistema operacional.
  • Informações de terceiros: Podemos receber informações sobre você de terceiros, como parceiros de marketing ou plataformas de mídia social.

2. Uso de Dados Pessoais

Usamos seus dados pessoais para os seguintes propósitos:

  • Fornecer e melhorar nossos serviços: Usamos seus dados pessoais para fornecer a você os produtos e serviços que você solicita, para melhorar nossos serviços e para desenvolver novos produtos e serviços.
  • Comunicar-nos com você: Usamos seus dados pessoais para comunicar-nos com você sobre sua conta, seus pedidos, promoções e ofertas especiais e outras informações que possam ser do seu interesse.
  • Analisar e entender nossos clientes: Usamos seus dados pessoais para analisar e entender nossos clientes, suas necessidades e preferências.
  • Prevenir fraudes e proteger nossa segurança: Usamos seus dados pessoais para prevenir fraudes, proteger nossa segurança e cumprir a lei.

3. Compartilhamento de Dados Pessoais

Podemos compartilhar seus dados pessoais com os seguintes terceiros:

  • Fornecedores de serviços: Compartilhamos seus dados pessoais com fornecedores de serviços que nos ajudam a operar nosso negócio, como processadores de pagamento, empresas de logística e provedores de serviços de TI.
  • Parceiros de marketing: Podemos compartilhar seus dados pessoais com parceiros de marketing para que você possa receber ofertas e promoções que possam ser do seu interesse.
  • Autoridades governamentais: Podemos compartilhar seus dados pessoais com autoridades governamentais se formos obrigados a fazê-lo por lei ou se acreditarmos que é necessário para proteger nossos direitos ou os direitos de terceiros.

4. Seus Direitos

Você tem os seguintes direitos em relação aos seus dados pessoais:

  • Acesso: Você tem o direito de acessar seus dados pessoais que coletamos.
  • Retificação: Você tem o direito de solicitar a retificação de seus dados pessoais se estiverem incorretos ou incompletos.
  • Apagar: Você tem o direito de solicitar que excluamos seus dados pessoais.
  • Restrição de processamento: Você tem o direito de solicitar que restrinjamos o processamento de seus dados pessoais.
  • Oposição ao processamento: Você tem o direito de se opor ao processamento de seus dados pessoais.
  • Portabilidade de dados: Você tem o direito de receber seus dados pessoais em um formato estruturado, de uso comum e legível por máquina e de transferi-los para outro controlador.

5. Segurança de Dados Pessoais

Tomamos medidas de segurança técnicas e organizacionais adequadas para proteger seus dados pessoais contra perda, roubo, uso indevido, acesso não autorizado, divulgação, alteração ou destruição.

6. Retenção de Dados Pessoais

Retemos seus dados pessoais pelo tempo necessário para cumprir os propósitos para os quais foram coletados, a menos que um período de retenção mais longo seja exigido por lei.

7. Alterações nesta Política

Podemos atualizar esta Política de tempos em tempos. Notificaremos você sobre qualquer alteração significativa nesta Política por e-mail ou publicando um aviso em nosso site.

8. Contato

Se você tiver alguma dúvida sobre esta Política ou sobre o tratamento de seus dados pessoais, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

9. Outras Informações Importantes

Esta Política não se aplica a práticas de terceiros que não sejam de nossa propriedade ou controle.

Ao usar nosso site ou serviços, você concorda com os termos desta Política.

Obrigado por ler nossa Política de Privacidade!

TERMO DE CONTRATO E GARANTIA DE CARGA VIVA:

GARANTIA SOBRE ORGANISMOS VIVOS:

Garantia do tamanho do organismo vivo comprado e coloração;

As fotos do site são meramente ilustrativas tiradas do animal no seu habitat ideal e aclimatadas (parâmetros de água ideais) caso queira a imagem real do animal entre em contato conosco via whatsapp.

Caso venha a receber animal diferente do comprado e/ou tamanho diferente do cadastrado, é necessário que ao receber a encomenda, tire fotos do animal no saco lacrado e depois aclimatado, envie para nosso e-mail ou whatsapp e relatar o problema encontrado, iremos analisar e tomar providências. Não aceitamos que nenhum ser vivo seja enviado de volta, pois, não haveria como o aquarista usar o mesmo tipo de embalagem e cuidados que nós temos, de forma caseira.

Garantia sobre o estoque de organismos vivos:

O estoque de organismos vivos no site nunca é real (apesar de tentarmos aproximar ao máximo – atualizando os estoques de três a cinco vezes na semana), pois, como são seres vivos; adoecem, brigam, morrem, podem se machucar, saltar do aquário, haver algum problema com a água, termostato etc,  entre uma atualização ou outra. Em caso de não termos algum animal em estoque em condições de envio no dia da postagem, poderemos entrar em contato via telefone, whatsapp, e-mail ou gerar um crédito no valor pago pelo organismo vivo e seu frete proporcional, para enviar o mais rápido possível os outros itens que se encontram em perfeito estado para envio.

Garantia de escolha do sexo dos organismos vivos:

Não fazemos a diferenciação de sexo para envio de organismos vivos, salva exceções de constar no cadastro do organismo vivo as seguintes palavras: “CASAL”, “FÊMEA” ou “MACHO”. Pedidos com “comentários” escolhendo sexo de animais que não possuem em sua descrição a diferenciação não serão observados. As PRIORIDADES de envio serão SAÚDE e ESTRUTURA MORFOLÓGICA.

GARANTIA DA CHEGADA DE ORGANISMOS VIVOS E SAUDÁVEIS ATÉ O LOCAL DE ENTREGA: (garantia somente dos seres vivos, não dos valores de FRETE);

A garantia é de chegada do animal vivo dentro da embalagem lacrada, após a abertura e aclimatação do animal no aquário cessa a garantia, já que não podemos nos responsabilizar de que forma foi feita a aclimatação, de que forma o aquarista cuida de seu aquário, qual a qualidade da água, qualidade dos equipamentos, com que frequência faz TPAs, testes de água, se tem noções sobre quais animais podem misturar ou não, ou seja, após a abertura e aclimatação a responsabilidade quanto a vida e saúde do animal é exclusivamente do aquarista.

Tentativas de entrega:

Quando a empresa transportadora tentar entregar a encomenda pela primeira vez e o destinatário estiver ausente ou mudou-se, perde-se no mesmo momento a GARANTIA DE VIDA E SAÚDE e a responsabilidade pela morte ou falta de saúde do organismo vivo fica por conta do cliente. Recebendo o e-mail de postagem com numeração de envio, fique atento (a) nos dias seguintes e deixe sempre alguém para receber a encomenda.

Em caso de envio de Frete Rápido para CURITIBA e REGIÃO METROPOLITANA. Enviamos via Whatsapp o rastreio e o código do pedido. Para ficar atenta a entrega.

Ao comprar conosco é absolutamente necessário possuir na data de chegada da encomenda: câmera digital ou celular com câmera, capaz de tirar as fotos necessárias para ter direito à garantia.

CONSIDERAÇÃOES IMPORTANTES SOBRE A JADLOG e BUSLOG

  1. É NECESSÁRIO IR RETIRAR A CARGA NA AGÊNCIA MAIS PRÓXIMA DA SUA RESIDÊNCIA NO DIA DA CHEGADA NA AGÊNCIA (não aguardar a entrega na residência ou averiguar se na sua localidade a entrega é no mesmo dia da chegada, se for, tudo bem pode aguardar), pois, várias agências no Brasil fazem entrega 1 só vez na semana, não importando para eles que se trata de carga viva, perecível e etc (vários dias na embalagem é fatal ao animal e não haverá garantia de chegada com vida e saúde por parte da Aqua Stuchi se não for retirado no dia da chegada);
  2. O rastreamento da jadlog.com.br  ou buslog.com.br é péssimo e não é atualizado com a mesma frequência dos correios, por exemplo. Ache no site da Trasportadora a agência mais próxima da sua residência e troque telefone e whatsapp com sua agência, ligue todos os dias para saber da entrega, para se preparar para ir retirar (pode ser amigo ou parente no seu lugar, deve levar seu RG e o número de rastreamento);

NUNCA SE RECUSE A RECEBER A ENCOMENDA POR ESTAR VAZANDO OU AVARIADA, podem ter animais vivos e que precisam ser soltos no aquário imediatamente, não suportariam o transporte de volta, caso haja recusa, não haverá nenhum tipo de ressarcimento sobre os animais que voltarem mortos e também não haverá garantia sobre frete. Seja um aquarista consciente e responsável.

COM RELAÇÃO À SAÚDE:

Garantia total do envio de animais saudáveis, pois, contamos com uma forma especial de embalagem.

PROCEDIMENTO AO RECEBER ALGUM ANIMAL DOENTE PELO ESTRESSE DA VIAGEM:

Tire cerca de 2 a 3 fotos do animal em saco lacrado, de forma a aparecer o lacre e o animal debilitado. Aclimate o animal em aquário hospital e tire mais fotos do mesmo. Envie para o e-mail contato@aquastuchi.com.br ou whatsapp (41) 99900-5718 para ficar Registrado. Enviando as fotos de forma correta e o aviso ocorrendo rapidamente, a garantia se estenderá por mais 24 horas após a chegada. Importante salientar que não enviamos animais doentes (até por este motivo damos garantia de chegada com vida e saúde), mas, há possibilidade do animal se estressar e acabar adoecendo na viagem (íctio ou ataque por bactérias – o que é rápido de se recuperar).

COM RELAÇÃO A MORTE DO ANIMAL NA VIAGEM:

PROCEDIMENTO AO RECEBER ALGUM ANIMAL MORTO

1ª) Duas a três fotos do animal em sua embalagem original sem violação de nenhuma forma e sem obstruções (com o lacre e o animal aparecendo na foto e em close); Caso hajam vazamentos, favor identificar o local do vazamento e tirar uma foto também, para tentarmos entender o que ocorreu e aperfeiçoar cada vez mais a embalagem;

2ª) Duas a três fotos com o animal fora do saco, em local seco e plano, sem obstrução de sacos, vidro, plantas, dedos, etc., em close (o que nos ajudará para saber a causa da morte e evitar no futuro que aconteça novamente);

3ª) Da caixa ou embalagem avariada ou molhada, caso estiver, na chegada da encomenda;

4ª) Se chegarem mais de um animal do mesmo tipo mortos ao destino, enviar uma foto com todos os animais na mesma foto;

5ª) O envio das fotos e a comunicação devem ocorrer no mesmo dia da chegada da encomenda. Não serão aceitas para efeito de GARANTIA, avisos posteriores, bem como, fotos posteriores ao dia do recebimento e que não respeitem a forma acima. Comunicar e enviar as fotos para contato@aquastuchi.com.br

Fotos de celular podem ter muitos pixels e grandes formatos, então diminua o tamanho das fotos antes do envio, zip as fotos ou armazene na nuvem para envio. Caso não saiba como, envie uma foto por vez com número de pedido, pois, assim é certeza de que as fotos serão recebidas. Temos mensagem automática de recebimento do e-mail, se receber essa confirmação é certeza de que o e-mail chegou á nossa caixa, se não receber confirmação é que houve algum erro.

ALEGAÇÕES DO TIPO: “Me preocupei em salvar a vida do animal e esqueci ou deixei para segundo plano tirar as fotos” ou coisa do tipo, não serão aceitas. Alguns minutos para tirar as fotos, não farão diferença para o animal, só farão diferença ao cobrar pela garantia posteriormente.

No caso da GARANTIA por morte; aceitas as fotos e a comunicação dentro do prazo, emitiremos um cupom de desconto no valor do(s) animal (animais) morto(s) e enviaremos para o e-mail cadastrado no site, podendo ser utilizado pelo cliente quando preferir, automaticamente no site. O frete* não será incluso no valor restituído.

Acima de 60% de perdas à pedido do cliente podemos devolver o dinheiro em formato de transferência bancária “PIX” entre os bancos em que temos conta, no exato valor do(s) animal (animais) perdido(s), sem o valor do frete*.

A garantia é dada pela AquaStuchi e não pela empresa transportadora, não há garantia para nenhum tipo de FRETE. O valor da garantia é exclusivamente para os seres vivos e nunca para o frete. Pois, o frete só repassamos o valor cobrado pela transportadora, sem nenhum tipo de lucro, pelo contrário até; não cobramos embalagem plástica e oxigênio

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CASOS DE EXTRAVIO OU ROUBO:

No caso de extravio ou roubo, aguardaremos a última palavra da Empresa Transportadora via rastreamento, afirmando que houve realmente o extravio ou roubo para fazer a reposição da encomenda (reenvio) ou devolução de todos os valores pagos (neste caso, o frete também). Antes da empresa transportadora afirmar roubo ou extravio,a única medida será abrirmos reclamação de atraso na transportadora e aguardar a resposta via e-mail e rastreamento.

MAIS OBSERVAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O ENVIO DE CARGA VIVA (CLIMA):

Se o tempo em Curitiba PR ou em sua cidade estiver abaixo dos 15 Cº nos reservamos o direito de esperar a melhora do tempo para fazer o envio, parando o prazo no dia da comunicação por e-mail ou telefone. Pois, mesmo em embalagem térmica, os animais são transportados por ônibus no compartimento de carga, onde não há aquecimento, também galpões de armazenamento não são aquecidos.

ENVIO DE ENCOMENDAS:

O prazo máximo de envio, é de 5 dias úteis à contar da data em que conseguimos identificar o pagamento.

Formas de envio:

SEDEX (1 à 2 dias úteis após o envio)

PAC (Encomenda normal) de 15 à 20 dias úteis após a postagem / 

MOTOBOY APP (entrega no mesmo ou no máximo no dia seguinte se tudo estiver bem com animais e plantas) , 

A RETIRAR (na loja ) dentro do horário de funcionamento.

Quantos aos prazos e demais informações, durante sua compra ou visita ao site é possível ver e rever. E simular o frete,

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